Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Fui me encantando”, lembra Fernanda Gentil sobre início de namoro lésbico

Publicado em 06/06/2018

Convidada do canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil comentou sobre o seu namoro com Priscila Montandon. Ela lembrou o início da relação e o quanto foi difícil conseguir assumir o relacionamento.

“Muita gente me pergunta de onde veio a força. Acho que vem lá dos meus pais. É uma bagagem que a gente tem. Me separei com o Gabriel com seis meses. Eu estava com 29 anos, casada, com filho, trabalhando muito, em uma situação que não estava legal. Não tinha razão para continuar, ia empurrar com a barriga, as crianças iam sofrer mais do que tudo. A gente separou, conheci Priscila, já estava amiga dela, fui me encantando”, contou.

LEIA MAIS:

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e divide opiniões: “Vocês estão mal de ícone”

Gleici faz discurso político na Parada LGBT e diz: “O país está um caos. Vivemos um retrocesso”

A apresentadora do Esporte Espetacular ainda lembrou como decidiu falar abertamente sobre o relacionamento para o grande público. “Óbvio que meu dilema foi quando contar. Quando a gente trabalha com televisão, não devemos só satisfação para nossos pais, temos que falar para o Brasil inteiro e ouvir pitaco, opinião, sofrer. O lado bom é que prestamos um serviço na sociedade que tem que ouvir sobre esses assuntos. Pode deixar de seguir, de gostar, mas será que só gostavam de mim por eu ser hétero? Passa a ser isso, né? Sou a mesma pessoa. Mas aí é cada um com seu problema”, opinou.

Questionada sobre o preconceito que sofreu ao assumir a sexualidade, Gentil garantiu que procurou focar nas mensagens positivas. “Foi muito especial para mim. Vi hater, crítica, mas não computo essas coisas. Acho que a crítica tem que ser em boa conversa, bom tom”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade