A drag queen Pabllo Vittar no clipe de Não Esqueço, do Projeto NIARA
A drag queen Pabllo Vittar no clipe de Não Esqueço, do Projeto NIARA (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Francisco Gil, um dos responsáveis pelo projeto Niara, junto com o músico português Nuno Tavares contou em entrevista ao G1 como surgiu o convite para a drag queen Pabllo Vittar participar da música “Não Esqueço” que teve o seu clipe com cenas da artista na orla carioca, lançado na semana passada.

“Ela não era a pessoa que era mais simples para trazer no projeto. Não imaginava que ia ser tão fácil, mas no final foi a coisa mais natural do mundo. Ela apareceu no mesmo dia em casa sem eu saber”, lembrou o filho de Preta Gil.

LEIA MAIS:


Nany People recebe título de cidadã paulistana na Câmara Municipal

Afrontosas! Torcedores se beijam em estádio da copa em comemoração da vitória da Inglaterra

O clipe conta com direção de Pedro Alvarenga cineasta e melhor amigo de Francisco, que também assina a identidade visual do coletivo. Além de Pabllo, o vídeo conta com as participações de Giovanna Lancelotti e Rodrigo Simas.

O neto de Gilberto Gil explicou ainda de onde surgiu o nome do projeto. “A Niara é uma entidade mística que está atrás dessas composições, desses impulsos criativos”, disse, acrescentando que o parceiro foi o responsável pelo batismo. “Ele sempre teve o nome em mente, sempre enxergou essa figura, que apesar de não ter gênero, tem força feminina”.

DEIXE UMA RESPOSTA