Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil lembra reação da Globo ao assumir namoro lésbico

Publicado em 18/06/2018

A jornalista Fernanda Gentil revelou em entrevista ao jornal Extra como a TV Globo, emissora que ela trabalha, reagiu de maneira surpreendente ao assumir o seu namoro com Priscila Montadon.

“Falei com o meu superior direto, ele levou a notícia para a direção e retornou em cinco minutos: ‘Está tudo bem, todo mundo avisado, #somostodosmodernos’”, lembrou ela que atualmente está na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo.

Em casa, a apresentadora também confidenciou que não sofreu nenhum tipo de problemas. “Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem. Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores. Só depois me dei conta: ‘Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher’.

LEIA MAIS:

“Quem disse que não fiz”, dispara Thammy Miranda sobre cirurgia de redesignação sexual

Polícia prende militantes que tentaram impedir Parada LGBT na Ucrânia

Gentil ainda garantiu que não se abala com os comentários preconceitos que recebe nas redes sociais. “Nem Jesus Cristo nem Neymar são unanimidade, quanto mais eu! Claro que todo mundo tem a vaidade de querer ler ou ouvir um carinho, mas os julgamentos alheios não me afetam. Internet é terra de ninguém. Eu só bloqueio quando perdem o respeito ou mandam cantadas pornográficas. Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida”, assegurou.

Mãe do afilhado Lucas, de 10 anos, e Gabriel,de 2, fruto do casamento com Matheus Braga, Fernanda revelou que tem planos para ter um filho com a companheira. “Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos [seus dois filhos], abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização. Queremos criar um serzinho nosso juntas”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade