Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Família como homem e mulher à imagem de Deus é a única”, dispara Papa Francisco em discurso

Publicado em 18/06/2018

O papa Francisco pode ser considerado uma das figuras mais controversas dentre aqueles que estiveram à frente da igreja católica nas últimas décadas. Após afirmar recentemente a um fiel gay que: “Deus te fez assim e te ama como você é.” agora o religioso surpreendeu ao dizer que famílias LGBTs não são de verdade.

A declaração foi feita pelo pontífice durante o Fórum Delle Famiglie, que reuniu famílias católicas italianas. “É doloroso dizer isso. Hoje as pessoas falam de famílias variadas, vários tipos de família… Mas a família como homem e mulher à imagem de Deus é a única”, disse sua santidade de acordo com a agência ANSA.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar e Ludmilla armam esquema para encontrar com Beyoncé, diz jornal

Lea Cerezzo movimenta redes sociais ao publicar foto nua com modelo francês

Ainda no seu discurso, Francisco ainda tocou em outros assuntos polêmicos como o aborto, prática que foi comparada por ele com o holocausto. “No último século, o mundo todo ficou escandalizado com o que os nazistas fizeram para garantir a pureza da raça. Hoje fazemos o mesmo, mas com luvas brancas”, disparou.

O papa também elogiou os casais que permanecem juntos mesmo após um dos parceiros traírem o seu cônjuge. “Muitas mulheres – mas até homens fazem isso as vezes – esperam em silêncio enquanto aguardam o marido voltar a ser fiel novamente. Isso é ser santo, perdoar tudo por amor”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade