Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu era tão infeliz”, revela Thammy Miranda sobre período antes da transição de gênero

Publicado em 08/06/2018

O ator Thammy Miranda aceitou o desafio de rever as suas fotos de quando ainda não tinha iniciado o processo de transição de gênero, para o canal do YouTube “Desenrolados” quando ainda se apresentava como uma mulher apesar de não se identificar como tal.

Ao lado da amiga Ciça Camargo, o filho de Gretchen revisitou suas imagens desde quando ainda era um bebê até os seus 18 anos. Apesar de designado como menina, ele lembra que desde criança se sentia como do sexo masculino. “Não sabiam que eu era transsexual porque minha mãe não tinha discernimento. Eu era um menino nessa época. Minha mãe me disse que eu só fazia xixi de pé, não queria sentar”, lembrou.

LEIA MAIS:

Repórter da Globo se assume lésbica publicamente e revela assédio: “Ato machista e homofóbico”

Encontro debate representatividade LGBT na política no Rio

Na adolescência, porém, Thammy contou que se relacionou com homens e iniciou investidas com mulheres, mas a sua imagem feminina não lhe agradava. “Com 15 eu já namorava com homem e tentava ficar com mulher. Mas quando olhava para mulher, me recriminava. Eu era tão infeliz”, revelou.

“Se vocês soubessem… Se você falar pra mim ‘eu te dou US$ 1 bilhão e você volta a ser quem era antes’, ou ‘você vai passar fome, virar pedinte se não voltar’, eu ia escolher morar na rua”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade