David Brazil beija cantor Xanndy em vídeo
David Brazil beija cantor Xanndy em vídeo (Foto: Reprodução)

O promoter David Brazil resolveu comentar sobre a polêmica que se envolveu junto com o vocalista do grupo Nosso Sentimento, após ter um vídeo no qual se beijavam durante a festa de aniversário da irmã do jogador Neymar Jr. divulgado nas redes sociais.

“Eu fiquei tão passado com a situação porque a gente vê em novelas… de tarde tem menininha beijando menininha, menininho com menininho. Isso, que foi uma brincadeira, eu e o Neymar, ele tava ‘mamadão’, eu fui lá e…”, declarou o amigo dos famosos em entrevista ao TV Fama.

LEIA MAIS:


Italianos acusam organização de festa de impedir entrada por se tratar de um casal gay

Primeira trans em Malhação, Gabriela Loran exibe certidão de nascimento retificada

David ainda disse sobre o preconceito que está por trás de toda a situação. “Preconceito comigo não se cria, porque eu pego o limão e faço uma limonada”, disparou ele que ainda assegurou que o músico é hétero. “Pena que só foi um beijo porque ele é hétero.”

Apesar de ser considerado uma brincadeira, o registro está, de certa forma, prejudicando a carreira do músico que atualmente tem feito apresentações solo, e já teve três shows cancelados desde a divulgação do vídeo, de acordo com informações da coluna de Léo Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA