Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor Xanndy fala sobre polêmico beijo em David Brazil: “Foi uma brincadeira”

Publicado em 21/06/2018

O cantor Xanndy, vocalista do grupo de pagode Nosso Sentimento comentou em entrevista ao Observatório dos Famosos sobre o polêmico vídeo no qual ele troca beijos com David Brazil. Segundo ele, as imagens fazem parte de uma brincadeira entre o promoter e o jogador Neymar Jr.

De acordo com o músico, o momento aconteceu após já estar bêbado durante a festa de aniversário da Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira. Xanndy explicou que David o puxou e deu o beijo, enquanto Neymar filmava tudo. A gravação foi compartilhada em um grupo de Whatsapp particular entre amigos, que acabou vazando.

“Esse video foi uma brincadeira do Neymar com o David Brasil, no dia do aniversário da Rafaella irmã do Neymar. Temos um grupo no WhatsApp com amigos, e amigos de infância. Não tem como eu saber quem vazou o vídeo e o porque vazou o vídeo”, contou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar e Ludmilla curtem show de Beyoncé e Jay-Z em Amsterdã

“Fui por minha conta e risco”, afirma Nany People sobre papel em novela

Sobre as acusações que o vídeo foi feito com a tentativa de se promover, ele desmentiu: “Eu não preciso desse tipo de mídia para meu nome. Tenho fãs que me acompanham desde a minha passagem pelo The Voice, e aumentou ainda mais pela minha curta passagem pelo grupo de pagode Nosso Sentimento. Estou me preparando para lançar minha carreira solo”, respondeu.

Ainda na publicação, o artista garantiu nunca ter tido nenhum tipo de relacionamento amoroso com David Brazil e assegurou ser heterossexual. “Esse beijo foi uma brincadeira interna! Eu não tenho preconceito nenhum, sou hétero, e tenho amigos gays.“

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade