Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caco Ciocler sensualiza de cueca em ensaio que quebra padrões de gênero

Publicado em 18/06/2018

O ator Caco Ciocler que atualmente esbanja sensualidade com o corpo bem definido para interpretar o magnata Edgard, em Segundo Sol, mostrou toda a sua a sua boa forma física em ensaio para a revista Quem com direito a poses só de cueca e uma entrevista que desconstruiu a imagem de galã e padrões de gênero.

Em um dos cliques, o artista aparece com um vidro de esmalte nas mãos e com as unhas pintadas de vermelho, e revelou que já perdeu papéis por não ser considerado bonito o suficiente. “Eu já deixei de pegar personagem porque não me achavam bonito o suficiente. Essa negação foi há dois anos e eu tinha arrasado no teste”, afirmou.

LEIA MAIS:

Polícia prende militantes que tentaram impedir Parada LGBT na Ucrânia

“Torturante”, revela Zélia Duncan sobre descoberta da sexualidade

Alçado ao título de galã aos 46 anos, Ciocler analisou a ditadura da beleza na profissão. “A beleza não é o único caminho para conseguir a empatia das pessoas, mas é um caminho muito poderoso. E a gente vive em um mundo superficial e estético. Mas tem gente que rompe com isso. Temos vários protagonistas galãs que não tem tanquinho, mas botam o foco em outro lugar. Mas existe, sim!”, disse.

Caco ainda assegurou que não se deixa levar pela vaidade que o status de galã dá. “Não tenho mais idade para ficar envaidecido. Me envaidece saber que ainda sou capaz, como ator, de imprimir essa energia que já imprimi em outro momento da minha carreira e desisti. Já estou com 46 pra 47, as pessoas estavam achando que eu tinha tinha desistido, a Luisa pediu, a Fabíula pediu e eu falei: ‘Cara, nessa idade eu sou capaz de imprimir 20 anos a menos se eu quiser, posso ter essa energia, sei fazer!’. Isso me envaidece como profissional.”

MARMINHAGENTE! ? #cacociocler

Uma publicação compartilhada por João Allex Soares Mendes (@remojoaolupin) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade