Casal gay em campanha da C&A
Casal gay em campanha da C&A (Foto: Reprodução)

Para promover a sua coleção Pride, que traz peças com estampas nas cores do  arco-íris , símbolo da comunidade LGBT, a C&A lançou uma campanha publicitária que une as comemorações do dia dos namorados de maneira inclusiva para abraçar todos os tipos de casais.

No filme da nova campanha, a marca  questiona se as pessoas shipam algumas combinações de peças utilizadas por modelos que fazem o papel de casais gays, de lésbicas e heterossexuais.

A nova linha Pride faz parte da proposta da companhia de promover a moda como uma forma de livre expressão que chegou às lojas de departamento varejista com estampas nas cores do arco-íris e muito vivas, com peças como jaquetas, moletons, shorts, camisetas e bodies. Os acessórios também completam a coleção com modelo de meias e pochetes.


LEIA MAIS:

Luana Piovani revela que já beijou uma mulher: “Foi incrível”

Álbum de RuPaul é retirado do Spotify após denúncia de plágio feita por Azealia Banks

A iniciativa foi desenvolvida pelo Comitê de Diversidade da C&A, formado por 60 funcionários que se dividiram em três frentes para abordar questões de gênero, raça e LGBTQ+. A ideia foi, então abraçada pelo setor comercial, já que os clientes da marca costumam ter empatia com o tema da campanha. 

A coleção traz peças como jaquetas, moletons, shorts, camisetas e bodies. Os acessórios também completam a coleção com modelo de meias e pochetes. Os lançamentos estão disponíveis durante todo o mês de junho (ou até quando durarem os estoques) em lojas físicas selecionadas espalhadas pelo Brasil e ainda no site oficial.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA