A atriz Daniella Pineda
A atriz Daniella Pineda (Foto: Divulgação)

Daniella Pineda em Jurassic World: Reino Ameaçado revelou, em entrevista ao AOL Build, que a cena na qual a doutora Zia Rodriguez revela ser lésbica foi cortada da edição final do filme.

“Nessa cena eu olho para o Chris Pratt e falo: ‘Queixo definido, estrutura óssea boa, alto, músculos. Eu não namoro com homens, mas se namorasse, você seria um deles. Ficaria enojada, mas eu namoraria’. Eu amei que ela estava olhando para Chris e disse que ‘ficaria enojada, mas acho que ficaria!’. Foi engraçado e também aprofundava mais minha personagem. Mas eles cortaram a cena”, contou ela.

LEIA MAIS:


57% dos LGBTs norte-americanos são ligados a religião, aponta pesquisa

Ricky Martin lembra de época que “vivia no armário”: “Estava com medo”

De acordo com a produção do longa, o motivo para o corte da sequência teria sido que a mesma não era “relevante” para o restante da história, que estava com um alto tempo de corte.

Vale lembrar que recentemente as produções Thor: Ragnarok e Pantera Negra sofreram de situação parecida. O primeiro foi o corte de uma cena na qual a personagem Valquíria (Tessa Tompson) deixou claro sobre a sua orientação sexual. Enquanto o segundo marcou pela queda de uma sequência lésbica.

DEIXE UMA RESPOSTA