O ator pornô gay Tyler White
O ator pornô gay Tyler White (Foto: Divulgação)

O ator pornô gay Tyler White, de 25 anos, foi encontrado morto no apartamento de sua mãe no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. Ele tinha cerca de quatro anos de carreira na indústria pornô e estrelou cerca de 20 filmes da produtora Broke Straight Boys.

Em seus perfis nas redes sociais, um dos seus colegas de cena Damien Kyle lamentou a morte de White e deu a entender que o motivo da morte foi uma overdose de drogas. Entretanto a causa do falecimento do astro homoerótico não foi oficialmente revelada.

LEIA MAIS:


Vídeo de motorista da Uber expulsando lésbicas após selinho viraliza nas redes sociais

Ativista LGBT é detido após fazer protesto em praça na Rússia

“Não importa o quanto você tente mostrar a alguém que há uma vida melhor sem drogas, eles parecem não se importar… é difícil demais chutar o hábito e por essa mentalidade eu perdi um amigo muito próximo meu”, escreveu Kyle acompanhado da hastag #TylerWhiteRIP.

À AVN, a produtora da Broke Straight Boys lamentou a perda. “É algo muito triste porque ele era uma pessoa maravilhosa”, disse. “Algumas pessoas têm doenças reais das quais elas simplesmente não conseguem fugir. Infelizmente, isso tirou o melhor dele”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA