Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro do pornô gay, Eduardo Picasso é garoto propaganda de marca baiana de moda íntima masculina

Publicado em 07/06/2018

O astro pornô gay com fama internacional Eduardo Picasso, é o mais novo garoto-propaganda para a marca de moda íntima masculina baiana DanúBio, que apresenta a sua mais nova coleção com o intuito de atender um público cada vez mais exigente, que não esquece da ousadia para o dia a dia.

Sem esquecer da transparência, mas com um novo designer na curvatura, a marca traz novas peças em tecidos diferentes que valorizam as pernas e bumbum dos clientes. A nova linha traz ainda uma cueca-sunga. Uma cueca que pode ser usada na praia promovendo além do conforto a liberdade para os consumidores.

LEIA MAIS:

Cristiana Oliveira e Julia Konrad interpretam casal lésbico em novo clipe de Dani Vellocet

Sete novas marcas se juntam a SKOL na campanha em prol do Orgulho LGBT

 “Negócios no segmento LGBT só crescem a cada ano e, por isso, mudei a identidade visual dizendo para o mundo quem é o meu grande público. A DanúBIO deixou de ser uma marca para ser um conceito. É inclusão, pertencimento e representatividade”, ressalta Danúbio Trindade idealizador e proprietário da marca.

O empresário ainda falou sobre a parceria com Picasso. “Hoje consigo dar visibilidade e trazer um olha humano para diversos artistas do segmento. Quando tenho a oportunidade de trabalhar com profissionais como Edu, tenho convicção que fiz a escolha certa. Para o preconceito eu mando um abraço solidário e sigo dividindo o melhor da vida com os clientes.” 

A nova coleção está disponível apenas no site da marca www.danubioparahomens.com ou através das redes sociais @danúbioprahomens

Confira fotos do ensaio:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade