Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ter vídeo retirado, Urias lança cover de Azealia Banks; assista Ice Princess

Publicado em 13/06/2018

Após se lançar como uma das promessas da música pop em 2018 com um clipe cover do sucesso da banda O Rappa, “Meu mundo é o Barro”, que recentemente foi retirado do ar, após reivindicações de direitos autorais, a cantora Urias voltou com um novo single, também uma regravação desta vez da Azealia Banks: “Ice Princess”.

Com uma produção bem mais tímida que o primeiro video, a artista LGBT manda um rap enquanto são mescladas imagens que trazem referência à letra da música como uma chuva de dólares e esculturas de gelo.

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer se declara para Priscila Visman no dia das namoradas: “Meu amor”

Solteiro, Aguinaldo Silva manda recado aos seus ex-namorados: “Tchau, queridos”

Recentemente, Urias chegou a se pronunciar em seu perfil no Instagram. Ela explicou que a produção, dirigida por Pedro Fidelis, foi excluída da sua página de vídeos por conta de direitos autorais, que não foram repassados aos detentores da música. A nova versão ganhou acordes de reggae e R&B na voz da jovem.

Urias prometeu novidades e chegou nesta terça-feira (12) com o seu novo trabalho. Atualmente ela está em Los Angeles acompanhando as gravações do próximo álbum da drag queen Pabllo Vittar, com quem mantém uma forte amizade de anos e não é difícil conferir flagras das duas juntas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade