Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Gloria Groove relançam Show das Poderosas em ação do Orgulho LGBT

Publicado em 28/06/2018

Como anunciado anteriormente, Anitta e Gloria Groove lançaram nesta quinta-feira (28), a versão alternativa de Show das Poderosas, como parte do projeto da gravadora Warner Pride, criado pela Warner Music para celebrar o dia do Orgulho LGBT+.

Na regravação da para conferir uma nova roupagem de um dos maiores sucessos da cantora carioca, responsável pela ascensão na carreira. A nova faixa ganhou um toque mais apurado de funk.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda revela que namoraria um homem: “Se eu me apaixonasse”

Nanda Costa e namorada Lan Lanh lançam música contra LGBTfobia; Ouça

Em entrevista ao jornal Extra, a drag queen contou da emoção de trabalhar com um dos seus maiores ídolos da adolescência. “Tive meu momento surto de fã. Poucas coisas no pop feito no meu país foram tão icônicas quanto ‘Show das poderosas’, e eu era literalmente a gay tirando a coreografia pra dançar com as amigas na boate”, lembrou.

Além da parceria de Groove e Anitta, outros artistas também participam da ação que traz um membro da comunidade LGBT gravam um sucesso, ainda nesta quinta, o dueto entre as cantoras Maria Gadú e Iza para “Um Amor Puro” foi também divulgada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade