Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Algo que não precisa ser escondido”, diz Bruno Gadiol sobre sexualidade

Publicado em 14/06/2018

Após se assumir gay e lançar o clipe de “Seu Costume” que protagoniza um beijo com o cantor Gabriel Nandes, Bruno Gadiol, famoso por integrar o elenco da temporada passada de Malhação e ter sido finalista do The Voice Brasil, agradeceu o carinho do público após revelar a sexualidade publicamente.

“Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega”, escreveu o ator no seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13).

LEIA MAIS:

“Triste isso virar notícia”, lamenta garoto-propaganda após revelar namorado

Rapper gay carioca, Jeza da Pedra é atração de Parada LBGT na Alemanha

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem contou que já tinha a faixa pronta há alguns anos, mas que decidiu lançar agora por achar que seria o momento certo. “Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, revelou.

Gadiol confessou ainda que assumir a sexualidade pode lhe atrapalhar em papéis futuros, e conta que sente um alívio por não precisar mentir mais. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade