Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Versão especial do iPhone 8 com renda revertida para o combate do HIV/Aids chega ao Brasil

Publicado em 03/05/2018

A versão vermelha do iPhone 8, parceria entre a Apple e a Red, organização que faz campanhas para combater HIV/AIDS na África, já pode ser adquirida no Brasil, linha que,  assim como o 7, será chamada de edição Product Red.

Desta vez o smartphone conta com uma diferença: além da cor vermelha na parte traseira, a frontal será marcada por vir na cor preta, e não branca, como acontecia nas edições anteriores. O iPhone 8 chega no preço sugerido de 3.999 reais, enquanto a versão Plus custa em torno de 4.599.

LEIA MAIS:

Mark Zuckerberg anuncia app de relacionamento como o Tinder no Facebook

Um em cada oito héteros já fizeram sexo gay, revela pesquisa

Desde 2006 a empresa coloca versões especiais em edições limitadas para luta de combate às enfermidades que atingem cerca de 21 milhões de pessoas no mundo. Logo neste primeiro ano, a companhia de Steve Jobs conseguiu arrecadar mais de US$ 160 milhões para o Fundo Global por meio das vendas de iPods, iPhones e também os seus acessórios.

“Essa edição especial Product RED do iPhone tem uma incrível combinação das cores preta e vermelha e também oferece aos consumidores a oportunidade de ter um impacto na luta contra a propagação do HIV e da AIDS”, declarou Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos da Apple, em comunicado oficial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade