A versão vermelha do iPhone 8, parceria entre a Apple e a Red, organização que faz campanhas para combater HIV/AIDS na África, já pode ser adquirida no Brasil, linha que, assim como o 7, será chamada de edição Product Red.
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Desta vez o smartphone conta com uma diferença: além da cor vermelha na parte traseira, a frontal será marcada por vir na cor preta, e não branca, como acontecia nas edições anteriores. O iPhone 8 chega no preço sugerido de 3.999 reais, enquanto a versão Plus custa em torno de 4.599.
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Desde 2006 a empresa coloca versões especiais em edições limitadas para luta de combate às enfermidades que atingem cerca de 21 milhões de pessoas no mundo. Logo neste primeiro ano, a companhia de Steve Jobs conseguiu arrecadar mais de US$ 160 milhões para o Fundo Global por meio das vendas de iPods, iPhones e também os seus acessórios.
“Essa edição especial Product RED do iPhone tem uma incrível combinação das cores preta e vermelha e também oferece aos consumidores a oportunidade de ter um impacto na luta contra a propagação do HIV e da AIDS”, declarou Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos da Apple, em comunicado oficial.