Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Só a Andressa vai saber”, revela Thammy Miranda sobre implante de prótese peniana

Publicado em 16/05/2018

Após criar polêmica ao levantar a possibilidade de implantar uma prótese peniana, em um episódio do reality show Os Gretchens, o ator Thammy Miranda voltou a abordar o assunto em entrevista à Glamour.

Na publicação, o filho de Gretchen afirmou que não irá expor mais a questão, e apenas a sua esposa, a modelo Andressa Ferreira que saberá se realmente ele colocou ou não.“Isso é um caso que vou analisar. Mas se eu já fiz ou se eu vou fazer só a Andressa que vai saber, mais ninguém. Quis expor no reality porque fez parte da minha vida e, como me propus a estar em um reality, não tinha porque omitir. E também para as pessoas saberem que existe a possibilidade”, contou.

LEIA MAIS:

Caitlyn Jenner revela depressão durante processo de transição de gênero: “Pensei em tirar minha vida”

Após críticas à música, rapper Cardi B revela: “Já tive experiências com outras mulheres”

Sobre a possibilidade do casal passar por uma inseminação artificial Thammy assegurou que está em processo e ainda falou sobre como é ser uma mulher trans no Brasil, país que mais mata LGBTs no mundo. “Morando no Brasil me sinto um sobrevivente como qualquer outro cidadão, porque com a criminalidade que temos, todos, sem exceção, estão correndo risco de sair para trabalhar e não voltar para casa.”

“A única coisa que me deixa mais triste é que esse cidadão que morre por um assalto ou qualquer coisa parecida, não morreu só porque ama alguém do mesmo sexo, ou porque não se sente bem com o corpo que veio ao mundo. Não sei se consegui me explicar bem, mas você morrer por amar diferente é cruel demais”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade