Samuel e Cido se beijam em O Outro lado do Paraíso
Samuel e Cido se beijam em O Outro lado do Paraíso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) finalmente deram o primeiro beijo durante a exibição do capítulo desta terça-feira (08) de O Outro Lado do Paraíso. O beijo fez parte de uma reconciliação entre o casal após uma briga que quase levou o motorista a desistir do relacionamento com o médico. O momento movimentou os telespectadores nas redes sociais.

A cena romântica aconteceu logo após Cido aparecer de malas prontas avisando que iria embora, por estar cansado de ser humilhado pela mãe do psiquiatra Adinéia (Ana Lúcia Torre) e até mesmo pela ex-esposa Suzy (Ellen Roche) tudo isso acobertado pelo seu companheiro.

Desesperado, o diretor do hospital avisa que iria embora junto com o namorado. Ao ver o filho ameaçando partir, a idosa chega a fingir ter um ataque do coração, mas o filho não cai na armação e ela não vê outra alternativa a não ser aceitar o casal.


LEIA MAIS:

Pabllo Vittar revela usar aplicativos de encontros: “Sou eu mesma”

Bailarina do Faustão Karina Barros posta fotos da lua-de-mel com esposa

Na sequência, os dois entram no quarto e trocam juras de amor. De maneira romântica e delicada, ambos se aproximam e dão o beijo que gerou muita repercussão na web. Logo após, Adinéia aparece abençoando a união do herdeiro com o genro, além de afirmar que ser gay não é doença.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a cena do beijo e lembraram que a mesma foi escrita pelo autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco quando houve o primeiro beijo em novela da Globo, protagonizado por Matheus Solano (Felix) e Thiago Fragoso (Nico).

Assista:

 

Confira algumas reações:

 

DEIXE UMA RESPOSTA