Imagem da série em animação Drag Tots com RuPaul e queens de Drag Race
Imagem da série em animação Drag Tots com RuPaul e queens de Drag Race (Foto: Reprodução)

Além de comandar um dos realities de maior sucesso da atualidade, a drag queen RuPaul prepara para estrear mais um projeto. Uma série de animação estrelada pela performer e outras participantes icônicas que passaram pelo programa está prestes a ser lançada na TV norte-americana.

Dentre as personagens que fazem parte do elenco, Bianca Del Rio, Adore Delance, Valentina, Bob, a Queen Dragon e Detox integram nas suas versões em desenho animado, que tem em seu roteiro totalmente dedicado aos adultos.

Intitulada Drag Tots, a animação também contará com as crianças Dina Saur, Roxy Moron, Lady Liber T, Rúcula e Donatella Mewhattodoo. Na história, as queens têm super-poderes como brilho para desafiar os inimigos da “cultura dominante tóxica”.


LEIA MAIS:

Público gay de Nova York se rende às graças de Anitta e músicas bombam nas baladas locais

Cantora Hayley Kiyoko critica nova música de Rita Ora: “Marginaliza a ideia de uma mulher amando outra”

“Em um mundo à beira do caos, onde o medo é a regra da terra, as vozes de uma geração se uniram para dar ao planeta o que ele precisa… BABY DRAG QUEENS!”, diz a sinopse da atração.

A produção estará disponível na plataforma WOW Presenfs Plus e tem estreia prevista para o dia 28 de junho. Não há informações sobre uma chegada ao Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA