Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programa Silvio Santos causa polêmica ao chamar Pabllo Vittar e outros famosos de “Bichas”

Publicado em 28/05/2018

A edição do Programa Silvio Santos, exibida neste domingo (27) causou polêmica nas redes sociais ao exibir um quadro no qual foi considerado como homofóbico por muitos nas redes sociais.

O fato aconteceu durante o Jogo das Três Pistas, que recebeu as atrizes Karina Bacchi e Cristiana Oliveira. No game, os participantes tem que adivinhar a charada a partir de dicas dadas pelo apresentador.

Em uma delas, o dono do SBT deu a primeira pista: “David Brazil”, ao qual Bacchi arriscou: “Apresentador”. Já a sua oponente não conseguiu pensar em nada que ligasse o promoter com o digital influencer Gominho. Repassada para a mãe de Enrico, a dica agora era Pabllo Vittar, que sem saber do que se tratava levou a chance para o auditório acertar.

LEIA MAIS:

Cidade de Naples, na Flórida, realiza 2ª edição de evento que celebra Orgulho LGBT

Pabllo Vittar se apresenta no trio da Uber na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Depois de muitas tentativas, uma das colegas de trabalho, identificada como Adriana acertou a resposta escolhida pela produção do programa: “Bicha”“Acertou! Bicha! Ganhou R$ 100! David Brazil, Gominho, Pabllo Vittar, aqui tá ‘bichas’. Ela falou ‘bicha’, acertou, claro”, anunciou Silvio.

O desafio foi alvo de inúmeras reações nas redes sociais. “Eu achei tão ridículo a charada do Silvio Santos sobre o Gominho, Pabllo Vittar e David Brasil, tendo a resposta: ‘bichas’, isso foi pesado. O fato de serem homossexuais não dá o direito A NINGUÉM de chamá-los dessas coisas, na intenção de ofender por conta de orientação sexual”, protestou um internauta.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade