Famoso, por foto ao lado de Madonna, policial gato Lucas Fernandes, vira modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguindo a carreira de modelo, engatada após uma foto ao lado da cantora Madonna viralizar na web, o policial militar Leonardo Fernandes, de 29 anos, comentou detalhes sobre a fama que conquistou em entrevista à revista Quem e revelou que chegou a receber uma proposta indecente de um seguidor nas redes sociais.

O rapaz ofereceu muito dinheiro para ver o agente gato completamente nu. “É um sonho e muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas e o carinho que venho recebendo, tanto nas ruas, onde as pessoas me param e pedem para tirar fotos quanto nas redes sociais onde o assédio é um pouco maior (risos), recebo elogios e muitas cantadas, tanto de mulheres como de homens, mais ajo de forma totalmente natural”, garante ele.

LEIA MAIS:


Idoso de 86 anos sai do armário e emociona ao curtir 1ª Parada LGBT da vida

Bianca Del Rio seleciona cinemas dos EUA para exibir seu novo filme

Fernandes fechou contrato com a agência 40 Graus Models, considerada uma das mais conceituadas do país, sete meses depois de ser alçado à notoriedade. Estudante de Engenharia Civil está aproveitando os trabalhos como modelo para ajudar nas despesas com a sua família. “Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós”,  desejou.

“Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem-sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação e me dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, contou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA