Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepê rebate comentário de seguidora que perguntou sobre paternidade dos filhos: “Somos pai e mãe”

Publicado em 04/05/2018

A cantora Pepê, da dupla com Neném, rebateu uma seguidora que fez um comentário maldoso ao questionar a paternidade dos filhos gêmeos, em seu perfil no Instagram, no qual postou uma foto ao lado das crianças e da sua esposa.

“Quem é o pai dos gêmeos?”, perguntou a hater em tom de deboche. A famosa não deixou a provocação sair barato e respondeu: “Nós somos pai e mãe”. E ainda completou: “Fizemos inseminação artificial”, explicou.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury e Iza gravam música para a Copa do Mundo 2018

Pabllo Vittar é a 1ª atração confirmada do prêmio MTV Miaw

Apesar da mensagem mal criada, Pepê recebeu inúmeras outras de elogios dos seus fãs e admiradores. “família linda que meninos mais fofos”, escreveu um internauta. “Família linda o João e mas apegado em você e o Enzo na sua esposa né ??? sempre vejo mas o João com você e o Enzo com ela!beijosss tem uma bela família”, observou outro.

Vale lembrar que em recente entrevista ao SuperPop, Pepê revelou que já recebeu uma cantada de uma artista famosa“Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: ‘amo vocês de paixão’ olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha… A Neném viu tudo”, contou à Luciana Gimenez.

Meus Amores Indo p Dentista @thalyta_off. @gemeos_joao.enzo

Uma publicação compartilhada por Dupla Pepê e Neném ? (@pepe.oficiall) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade