Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepê e Neném revelam que já receberam cantada de atriz famosa

Publicado em 03/05/2018

A dupla Pepê e Neném revelou que recebeu uma cantada de uma artista famosa em entrevista ao SuperPop, programa de Luciana Gimenez, nesta quarta-feira (02), exibido pela Rede TV!

Sem revelar nomes, Neném deu pistas que a celebridade em questão está no ar, e sempre se identificou como hétero. “Já levamos cantada de famosa”, contou. “Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: ‘amo vocês de paixão’ olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha… A Neném viu tudo”, explicou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar grava participação em O Outro Lado do Paraíso

Concurso elege a melhor drag queen do Milkshake Festival; saiba como participar

Apesar de toda a investida, a gêmea disse que não seguiu com o flerte. “Não tive coragem”, confessou ela, que junto a irmã ainda comentou sobre como descobriram a sexualidade, ainda quando eram crianças.

“A gente já sabia que era diferente. A Neném descobriu primeiro que era homossexual. Sempre gostei. Quando a gente tinha 9, 10 anos, tinha aquela coisa de namoradinho, mas na minha cabeça, dizia: ‘não é isso’. Durante muito tempo na escola gostei de uma menina”, lembrou Pepê. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade