Pabllo Vittar revela receber cantadas de famosos: “Falam que têm curiosidade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Pabllo Vittar revelou em entrevista à revista Quem, que costuma receber muitas cantadas de pessoas famosas e até de mulheres.

“Eu recebo muitas mensagens de gente famosa, cantores, anônimos também, que falam que têm curiosidade. Isso é normal! Mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também!”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Chay Suede exibe bumbum em Segundo Sol e quebra a internet

C&A lança coleção especial para celebrar Orgulho LGBT

A cantora também ainda compartilhou uma curiosidade: muita gente a convida para sair se surpreende ao encontrá-la desmontada. “Meu amor, aquilo é o meu trabalho! Eu não sou uma gatinha que você chama e vem montada! Amo dizer que sou drag queen, porque muita gente ainda pensa que a Pabllo Vittar é uma menina cis loira que tem que usar vestidinho”, analisou.

Pabllo ainda desabafou sobre o preconceito que gays afeminados sofrem dentro até mesmo da comunidade LGBT. “Ser afeminado é revolucionário. Me sinto privilegiada por ter conquistado tudo que tenho hoje, mas tenho noção do que minhas manas sofrem por aí. Até mesmo para se relacionar é difícil. Os caras ficam com as afeminadas, mas são poucos que assumem. Na hora de namorar, são com os não afeminados que eles andam de mãos dadas”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio