Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar regrava sucesso de Daniela Mercury em inglês para novela

Publicado em 02/05/2018

Após fazer parte da trilha da atual novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, a drag queen Pabllo Vittar também irá embalar as cenas da próxima novela da Globo Segundo Sol, com estreia marcada para o dia 14 de maio.

A cantora gravou uma versão em inglês do hit “Swing da Cor”, sucesso na voz da cantora Daniela Mercury, especialmente para fazer parte da nova trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro.

A música é um dos maiores sucessos da artista baiana, e está entre os responsáveis pela ascensão da sua carreira, no início da década de 1990, quando surgiu como fenômeno e quando foi coroada a Rainha do Axé.

LEIA MAIS:

Chico César posta foto nu para divulgar novo espetáculo

Empresa lança ducha higiênica para fazer a “chuca” em formato de pênis

Outras canções famosas na voz de grandes nomes do gênero também foram encomendadas pela produção do folhetim para a trilha sonora, como “O Mais Belo dos Belos”, também de Daniela, interpretada por Alcione e “Beleza Rara”, da Banda Eva, na voz de Thiaguinho.

Protagonizada por Emílio Dantas, Segundo Sol se passa em Salvador, e conta a história de um cantor fracassado que vê a sua vida mudar após ser dado como morto em um acidente aéreo. O novo fôlego na carreira faz ele querer sustentar a farsa da própria morte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade