Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa desmente boatos de estar namorando com ex de Cássia Eller: “Somos amigas”

Publicado em 09/05/2018

A atriz Nanda Costa comentou o boato sobre estar em um relacionamento com a musicista LanLan, ex-namorada da cantora Cássia Eller, em entrevista ao jornal Extra durante a festa de lançamento da novela Segundo Sol, da qual faz parte do elenco.

“A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Gloria Groove e Léo Santana gravam clipe para parceria

Fernanda Gentil conta como filho mais velho reagiu a namoro com Priscila Montandon: “Sorriu”

Nanda ainda contou que a amiga a ajudou a construir a nova personagem. “Ela é baiana e me apresentou Salvador de uma forma que eu não conhecia, já que eu emendei um trabalho no outro e não tive muito tempo para me preparar. Além disso, temos uma parceria musical, a banda Batida Nacional, e fizemos a musica ‘A ponte’, que Maria Bethânia gravou e foi a abertura da minissérie ‘Entre Irmãs’. Ela me apresentou vários amigos, como o Marcio Mello, que é um megacompositor, autor do hit ‘Nobre vagabundo’, e também vários lugares por lá. É uma grande amiga e parceira de trabalho”, explicou.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela viverá uma policial que ao contrário da antiga personagem, Sandra Helena, de Pega-Pega, a preparação acontece de maneira muito mais rápida. “É uma personagem completamente diferente da Sandra Helena, que eu fiz em ‘Pega pega’. Começando pelo visual. Na Sandra Helena, eu demorava duas horas para ficar pronta, com maquiagem e cabelo. Agora, fico pronta em cinco minutos. Não uso maquiagem. Só passo um corretivo, quase nada”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade