Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Muso de Jojo Todynho, Yuri Gaspar, faz ensaio para festa KIKI

Publicado em 11/05/2018
Sensualidade carioca e empoderamento negro marcam o mais recente ensaio fotográfico da festa KIKI. Yuri Gaspar, carioca de 22 anos e morador do Vidigal, foi o escolhido para as fotos que lançam a décima terceira edição da festa.
Clicado pelas lentes do fotógrafo Charles Pereira, o ensaio foi realizado no dia do lançamento viral no youtube do clipe de Jojo Toddynho “Vem com Tudo”, em que Yuri também participa. “Tudo ocorreu como uma festa de verdade, nem parecia que tudo estava sendo filmado”, detalha o boy sobre a gravação do clipe.
LEIA MAIS:
Em vídeo, elenco de Sense8 diz como a série mudou as suas vidas
Vídeo de homem gay declamando poesia contra homofobia viraliza na web
Cheio de estilo e pouca roupa, Yuri exibe as tranças feitas para o ensaio, que conta com figurino da marca carioca Hermes Inocêncio e apoio do aplicativo Hornet. “Optamos em expressar nas fotos a força dos penteados afro, que também são importantes na figura masculina, com a energia descolada, sensual e praiana do Yuri”, explicou o diretor Vini Soares.
Yuri é presença na próxima edição da festa KIKI acontece na Boate Flórida, em frente ao Museu do Amanhã, no dia 18, com muito house e eletropop, atrações hot.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade