Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador de hóquei causa ao lamber adversários que acha “fofo” durante partidas

Publicado em 15/05/2018

Um jogador da Liga Nacional de Hóquei no Reino Unido (NHL) está roubando a cena ao passar a lamber os seus colegas do time adversário durante as partidas que enfrenta defendendo o time de Boston Bruids.

Por estratégia ou apenas vontade, Brad Marchand começou a utilizar a técnica bizarra no final do ano passado quando lambeu o rival Leo Komarov, durante um jogo contra o Toronto Maple Leafes. O ato, claro, causou estranhamento dos torcedores. Questionado pela imprensa, o atleta, que é embaixador da comunidade LGBTQ, afirmou que faz isso em quem acha “fofo”.

“Ele continua tentando se aproximar de mim. Não sei se ele tem uma queda por mim ou não, mas achei ele fofo”, declarou na ocasião que voltou a repetir o gesto com Ryan Callahan do Tampa Bay Lightning.

A brincadeira já resultou em uma advertência dos próprios dirigentes. Fãs questionam as autoridades do esporte para que punam Marchand com penas mais severas.

LEIA MAIS:

Caitlyn Jenner revela depressão durante processo de transição de gênero: “Pensei em tirar minha vida”

Globo pode vetar personagem trans de próxima novela de Aguinaldo Silva

Para o jornalista da Out Sports, Cyd Zeigler, “Marchand poderia ter empurrado, confrontado ou feito qualquer outra ação violenta com os jogadores, como acontece entre times adversários. Ao invés disso, ele decidiu trazer a intimidade entre dois homens para esta equação.”

“Ele sabe exatamente o que está fazendo especialmente considerando que a razão irônica que deu pra fazer isso seja ‘achar o jogador oponente fofo’”, concluiu.

Confira o momento:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade