Miss Gay de Marília
Miss Gay de Marília (Foto: Divulgação)

As inscrições para a segunda edição do concurso Miss Gay 2018 de Marilia vão até a próxima quarta-feira (23) e têm como objetivo valorizar e dar visibilidade à beleza da população LGBT do município paulista. O evento acontece no dia 06 de julho, no Theatro Municipal.

A competição contempla jovens de 18 a 30 anos e elege os vencedores de três categorias: Miss Gay – disputa entre transformistas -, Miss Trans e Mister Gay – para homens cis que se autoafirmam como homossexuais.

LEIA MAIS:


Políticos conservadores derrubam votação de Projeto de criação do Dia do Orgulho LGBT no Rio

“Uma questão de Jeito”: Livro que aborda questão de gênero nas escolas tem lançamento em SP

Os vencedores receberão faixa e coroa, além de um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no blog da Secretaria de Cultura e depois enviá-la para o e-mail: missemistergmarilia@gmail.com. Para obter mais informações, ligar no telefone: (14) 3402-6600 e procurar por Luciana.

O Miss gay faz parte de uma série de ações programadas pela Secretaria Municipal de Cultura de Marília, através de coletivos LGBTs em comemoração ao mês da visibilidade Trans e o combate à LGBTfobia.

DEIXE UMA RESPOSTA