Idoso de 83 anos realiza sonho de estrelar filme pornô gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem, de 83 anos, realizou um dos seus maiores sonhos, o de participar de um filme pôrno gay. Norm Self revelou o desejo em entrevista ao canal do YouTube Davey Weavey e deu detalhes sobre as filmagens para uma famosa produtora de produções do gênero.

Na cena, o mais novo astro da indústria homoerótica da terceira idade contracena com grandes nomes como Joey Mills e Blake Mitchell. “Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários. Todos tínhamos a intenção de mostrar o poder curativo do prazer”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Carol Marra desabafa sobre ser escalada apenas para papéis de trans: “Saturada”

Pabllo Vittar lembra proposta indecente de fã: “;Disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”

Sobre as marcas o tempo, Self disse não se importar. “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida”, explicou.

Norm ainda falou estar orgulhoso e realizado com o novo trabalho. “Estou feliz e orgulhoso de ter participado deste vídeo. Mas se algum leitor acha que [essa exibição da minha sexualidade] é excepcional, posso encaminhá-lo para muitos homens que testificarão que é também a história deles.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio