Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Globo foge de beijo lésbico com medo de rejeição em Segundo Sol

Publicado em 29/05/2018

Apesar de causar comoção com o beijo gay entre o casal Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a relação lésbica de Segundo Sol, protagonizada por Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) não deve trocar carícias, pelo menos nos primeiros capítulos da novela.

A cena de iniciação do namoro entre as duas foi ao ar nesta segunda-feira (28), com direito a beijo interrompido pelo marido da costureira, outras duas tentativas serão interrompidas só ao longo desta semana. De acordo com o Notícias da TV, a medida serve para evitar reações contrárias do público.

No capítulo desta terça-feira (29), será a própria personagem de Nanda Costa, que irá se esquivar da investida da amada que tentará beijá-la em sua casa. “Relaxe um pouco! Eu vi você chegando, sei que não tem ninguém em casa”, minimizará ela, dizendo em seguida que pretende  se separar de Lourival para ficar de vez com Maura, que desconversará.

“Não quero ser responsável por terminar um casamento!”, falará Maura antes de ser interrompida por Nice (Kelzy Ecard) que perceberá a filha com novas lingeries, mas não desconfiará do romance com a vizinha. “Tá apaixonada, filha! Que maravilha”, comemorará Nice. “Maura faz o estilo mineirinha, come quieta”, brincará a costureira.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar revela receber cantadas de famosos:”Falam que têm curiosidade”

Mateus Carrilho lança primeira música em carreira solo; Ouça “Privê”

Já na sexta-feira (1°), Selma tentará beijar Maura, que novamente irá se esquivar das investidas da amada “Teu marido tá aí, onde já se viu? Se assunte!”, repreenderá.

A policial deve ainda engatar outro relacionamento mais para frente da trama com Ionan, vivido por Armando Babaiof, irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), revelando assim uma bissexualidade da personagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade