Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil revela desejo de engravidar novamente: “Correndo atrás”

Publicado em 10/05/2018

A jornalista Fernanda Gentil revelou em seu perfil no Instagram que deseja ser mãe novamente. A declaração foi dada em tom de brincadeira em post no qual aparece ao lado da sua amiga Bella Falconi, que está grávida do seu segundo filho.

Na foto, a apresentadora do Esporte Espetacular comparou a sua barriga com a da musa fitness: “Acabei de me ligar que a barriga da @bellafalconi a grávida de 6 meses é igual à minha quando acordo deitada de barriga para cima. Boa noite, beijo”, escreveu ela.

“Que saudade da gente grávida junta. Saudade de tu”, respondeu Bella.“Saudade também! Tô correndo atrás aqui para ficar grávida de novo com você. É que agora ficou um pouco mais complicado. Mas não vou desistir, me espera!”, retribuiu a global.

LEIA MAIS:

Esposa de Thammy Miranda invade despedida de solteiro e arma barraco em “Os Gretchens”

RuPaul dá tapa em participante de “Drag Race” após ouvir insulto; veja

Fernanda é mãe de Gabriel, de 2 anos, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga, e também de Lucas, seu afilhado que adotou e cuida desde que tinha 1 ano e 5 meses. Nesta semana em entrevista ao programa Espelho, do Canal Brasil, ela contou como conversou com o mais velho sobre o fato de estar namorando a também jornalista Priscila Montandon.

“Falei ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado’. Ele falou com ela com um sorrisinho de ‘já sei’ e nunca mais falou sobre isso”, lembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade