Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Neto se transforma em drag queen no programa de Pabllo Vittar

Publicado em 09/05/2018

A drag queen Pabllo Vittar convidou o youtuber Felipe Neto para um desafio diferente, se transformar em drag queen por um dia. O resultado foi exibido durante o programa da performer para o Multishow, “Prazer, Pabllo Vittar”.

Com a ajuda da cantora, Felipe foi maquiado e ganhou uma peruca loira, além de roupas novas para se montar. “Eu não costumo maquiar as pessoas, mas vai ficar uma gatinha”, disse a apresentadora durante o processo.

LEIA MAIS:

Esposa de Thammy Miranda confirma inseminação artificial: “Vamos ter bebês”

Atores festejam cena de beijo gay entre Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

No palco do programa, o digital influencer contou como estava se sentindo após a transformação. “Estou me sentindo muito poderosa. Nem sabia que tinha uma drag morando dentro de mim. Muito bom colocar isso para fora. Dancei, sambei, cantei, foi só botar a produção e veio uma personalidade diferente. Estou pensando em adotar o visual no dia a dia”, brincou.

Em seu perfil no Instagram, Felipe afirmou que aprovou o resultado. “Quando eu desafiei a Pabllo Vittar a me transformar em drag, eu nunca imaginei que ficaria bonitinha.” A atração ainda recebeu a cantora Ludmilla.

Felipe Neto “montado” de drag queen, Pabllo Vittar e Ludmilla no programa Prazer, Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade