Cantora Wanessa Camargo
A cantora Wanessa Camargo no clipe de "Mulher Gato" (Foto: Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo confessou sobre a fase que se lançou novamente como artista sertaneja pegando carona na ascensão do chamado “feminejo”. Em entrevista para o canal do YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle, ela assumiu ter se arrependido de apostar novamente neste estilo musical, o que levou  o rótulo de oportunista e acusada de abandonar o público gay ao deixar a carreira pop de lado.

“Quando comecei o trabalho sertanejo, nem sabia que seria assim. As pessoas que estavam a cargo da minha carreira e investindo dinheiro foram colocando esse sertanejo como rótulo e abracei. Depois, me arrependi”, revelou.

LEIA MAIS:


Ricky Martin revela que ficou excitado em cena de sexo de série

Mateus Carrilho lança clipe para “Privê”, seu primeiro single solo

Ela ainda continuou: “Quando entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, se não eu não teria produto, eu falei: ‘Tá bom. Depois eu vou mostrando que o trabalho tem a vertente pop também’.”

A filha de Zezé Di Camargo ainda compartilhou que vivia uma confusão mental na época. “Foi uma confusão musical, mental. Eu tava fraca, no fundo do poço. Tudo ótimo em família e saúde, mas eu estava me sentindo morta. Sabe quando você age no automático? Eu tava me sentindo assim”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA