Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda invade despedida de solteiro e arma barraco em “Os Gretchens”

Publicado em 10/05/2018

Thammy Miranda e Andressa Ferreira protagonizaram o maior barraco durante o episódio exibido nesta quarta-feira (09), do reality show Os Gretchens. A briga aconteceu momentos antes do casal viajar para Los Angeles onde aconteceu o seu casamento em março, que também será acompanhado pelo programa.

Tudo começou quando a modelo e o ator organizaram a despedida de solteiro de ambos. Dentre as condições estava que os dois iriam atender o telefone assim que o outro ligasse e que não iriam registrar nada da festa, além de estar em casa até as 02 da manhã.

Porém, após uma amiga de Andressa postar um registro, o filho de Gretchen resolveu “chutar o balde” e passava de três horas da manhã quando a noiva resolveu invadir o evento que acontecia no bar rodeado de amigos.

LEIA MAIS:

RuPaul dá tapa em participante de “Drag Race” após ouvir insulto; veja

Em segundo ano, Doritos Rainbow lança campanha que promove as vozes LGBT+

“O que está acontecendo aqui? Que palhaçada é essa? Você está bêbado? Eu não acredito nisso!”, disse ela enfurecida. “E você ainda quer casar?”, questionou. “Espera, eu perdi a hora”, argumentou Thammy tentando se explicar.

Com o fato, a relação entre os dois acabou ficando estremecida, e nos próximos episódios, o programa irá mostrar a tentativa do ator de reconquistar a amada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade