Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda confirma inseminação artificial: “Vamos ter bebês”

Publicado em 09/05/2018

Nos últimos dias o desejo de Andressa Ferreira e Thammy Miranda de gerarem um filho repercutiu na mídia, após o casal manifestar a vontade em um dos episódios do reality show “Os Gretchens” que acompanha a família, no Multishow. Em entrevista à revista Glamour, a modelo confirmou a informação da inseminação que terá ampla cobertura na segunda temporada do programa.

Queremos e vamos ter bebês! O reality vai acompanhar todo meu processo de inseminação na segunda temporada. Pretendo estar grávida no final do ano! Nosso filho vai ser a junção do nosso amor. Do nosso sonho juntos, da nossa família!”, afirmou.

A nora de Gretchen também falou sobre o casamento com o ator, que irá ganhar uma festa também no Brasil para comemorar a nova fase do relacionamento. “Nosso casamento em Vegas foi surpreendente, mágico e ousado, assim como nós! Foi um momento nosso, de entrega, cumplicidade, parceria e diversão! Curtimos muito, foi um sonho, me senti uma estrela de cinema em um filme casando em Las Vegas. Limosine, capela, luzes, cassino, é muito amor! A gente vai fazer uma festa aqui no Brasil, sim, para nossa família e amigos mais íntimos. Mas ainda não temos data, estamos iniciando os preparativos!”, contou.

Outro episódio do reality que repercutiu foi o do marido anunciar que pensa em fazer a cirurgia de redesignação sexual. Apesar de não opinar sobre isso, ela afirma que vai apoiá-lo seja qual for a sua decisão. “Nós sempre conversamos muito sobre essa cirurgia íntima e eu apoio com certeza absoluta, acho inclusive maravilhoso a medicina ter avançado tanto. E, hoje em dia, se ele já fez ou ainda vai fazer, é uma questão que só eu e ele sabemos, até porque só diz respeito a nós dois”

LEIA MAIS:

Atores festejam cena de beijo gay entre Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

Gloria Groove e Léo Santana gravam clipe para parceria

Andressa confessou ainda que se preocupou quando Thammy disse que iria dar início a sua transição de gênero. “No exato momento da retirada dos seios, foi um pouco conturbado para mim, sim. Eu como alguém que o ama, naquele momento, queria mais ter certeza se ele tinha certeza do que estava fazendo do que qualquer outra coisa. Foi mais preocupação da minha parte pela atitude que ele estava tomando!  Mas hoje, pensando bem, acho que tudo que acontece tem um propósito. E aconteceu com a gente! Crescemos muito juntos naquela fase e eu, enquanto ser humano, amadureci e aprendi demais a respeitar e compreender o outro se colocando de verdade no lugar da pessoa”, avaliou.

Sobre o preconceito por namorar um homem trans, Andressa revela que nunca o percebeu. “Pode parecer maluco, mas nunca senti o preconceito em qualquer situação a não ser por redes sociais. Em redes sociais, já sofri vários tipos de preconceitos. Tipo machista: ‘É muito bonita para estar com outra mulher’. Questionam muito minha relação. Por exemplo, porque você está com Thammy, que virou homem, se você gostava de mulher? Engraçado que eu nunca disse que gostava só de mulher. Gosto de pessoas e, principalmente, valorizo o caráter, antes do órgão genital, até porque órgão genital é tudo igual, caráter não. E é isso que importa para mim! Amo Thammy porque ele é uma pessoa linda, iluminado, abençoado, de valores e princípios que batem com os meus! Escolhi ele como meu marido porque o admiro. E o sexo é maravilhoso, sim, mas é consequência do nosso amor!”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade