Campanha Doritos Rainbow
Campanha Doritos Rainbow (Foto: Divulgação)

Em seu segundo ano no Brasil, o Doritos Rainbow lança nova campanha que traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que desta vez irá rever 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+ e convidar consumidores a ampliarem seus pontos de vista praticando tolerância e aceitação.

Intitulada “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a ação conta com a participação da cantora Liniker, da medalhista olímpica Rafaela Silva, da drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, entre outros.

Ao contrário do ano passado, quando foi apenas comercializado apenas na cidade de São Paulo, a versão do salgadinho com as cores do arco-íris também estará disponível, já neste mês de maio, em pontos de vendas  também nos estados do Rio de Janeiro e Paraná.


LEIA MAIS:

Sobrinha de Fidel Castro afirma que vai pressionar governo para legalizar casamento gay em Cuba

Esposa de Thammy Miranda confirma inseminação artificial: “Vamos ter bebês”

Além da Casa 1, ONG parceira desde o ano passado, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio. As instituições interessadas podem se inscrever no site da Doritos e consumidores podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

Para lançar a campanha, um vídeo, em formato de manifesto, foi produzido dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+ – o idealizador da CASA 1 Iran Giusti, o ativista do movimento João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o youtuber Murilo Araújo e a cantora Liniker – que aparecem falando sobre a necessidade de, cada vez mais, ampliar esta conversa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA