Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em foto com marido, Paulo Gustavo celebra Dia de Combate à LGBTfobia

Publicado em 17/05/2018

Em celebração ao Dia Internacional do Combate à LGBTfobia, o humorista Paulo Gustavo escreveu em seu perfil no Instagram uma mensagem de reflexão aos seus seguidores nesta quinta-feira (17), tomando como exemplo a sua relação com o marido, o dermatologista Thales Bretas.

Em uma foto, na qual aparecem juntos, o ator publicou acompanhada a seguinte legenda: “Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta!”, declarou.

LEIA MAIS:

Prédio do Ministério dos Direitos Humanos se ilumina com as cores do arco-íris

Cantora Juh Moraes se casa com empresária em Salvador

Thales também lembrou do companheiro e falou sobre a importância de lutar contra a discriminação. “Hoje é o dia mundial de combate à homofobia!
Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!! Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também”, escreveu Bretas.

Os internautas comentaram a publicação do casal e reponderam as demonstrações de carinho com muitos elogios. “Seus lindos! Uma inspiração pra qualquer pessoa”, declarou um seguidor. “Deus abençoe a união de vocês, sejam felizes”, desejou outro. “Que foto linda!!! Quem tem preconceito com essa foto, tem fobia de amor”, criticou uma terceira. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade