Elenco de Sense8 vem ao Brasil para pré-estreia do episódio final da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do elenco principal da série Sense8 desembarca nesta semana no Brasil para participar de uma ação organizada pela Netflix, que exibirá a pré-estreia do episódio final da atração no dia 1º de junho, em São Paulo, como parte dos eventos que precedem a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (03), na avenida Paulista.

Intitulado “Sense8 Juntos Até o Fim”, o encontro convoca os fãs da produção original Netflix com a presença dos atores Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toddy Onwumere para assistir o desfecho da série, uma semana antes de ser disponibilizado na plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerca de 500 fãs foram selecionados para participar do evento pela ONG APOGLBT a partir de inscrições que foram preenchidas todas as vagas em menos de 1 hora. No encontro todos cantarão juntos e assistirão exclusivamente o episódio final da série.  

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho lança primeira música em carreira solo; Ouça “Privê”

Paulistanos são a favor de nome social e inserção de no mercado de trabalho à LGBTs, revela pesquisa

Com duração de duas horas, o especial que encerrará a trama, após duas temporadas, será lançado na Netflix em formato de filme. O encerramento da produção foi divulgado em meados do ano passado, deixando milhões de fãs tristes em todo o mundo.

Na época, a repercussão com a notícia fez com que a autora Lana Wachoski escrevesse uma carta aberta para mostrar o seu descontentamento com a decisão. “Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs”, disse em um trecho do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio