Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Mia Badygal lança novo single; Ouça “Replay”

Publicado em 25/05/2018

Como o Observatório G adiantou, a drag queen Mia Badygal lançou nesta sexta-feira o seu mais novo single “Replay”, faixa em parceria com a cantora Luanna.

Com influências do rap e uma batida puxada para o pop eletrônico, a performer coloca todo mundo para dançar em um trabalho mais independente. Em suas redes sociais, Mia afirmou que não sabe ainda se a música vai ganhar um clipe, mas se depender dos fãs o novo vídeo já está mais do que confirmado.

LEIA MAIS:

Surfista chinês sai do armário e assume ser gay:”Ato de coragem”

Bauru registra o 1º pedido de retificação de nome e gênero de trans após decisão do STF

Assim como a música anterior “Na Batida”, a produção ficou por conta de Leo Hainer mais uma vez, juntamente com Allvez e RalphTheKiD. Os visuais foram realizados com a ajuda do artista Pepapuke na criação da identidade da canção.

Em novembro de 2017, Mia lançou seu primeiro single Na Batida, que já beira os 300 mil plays nas plataformas de streaming. Com um ritmo dançante e visuais cheios de cores, a música fez parte da introdução de sua carreira musical. Ela também participou, a convite de Pabllo Vittar, do clipe de Hasta La Vista, música da promoção Coca-Cola Fan Feat. Atualmente,  Mia está envolvida em muitos projetos e produzindo novas músicas para seu EP.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade