Naples Pride 2017
Naples Pride 2017 (Foto: Divulgação)

Após levar mais de 4 mil pessoas às ruas para celebrar o Orgulho LGBT no ano passado, a cidade de Naples, região Oeste da Flórida, recebe a segunda edição da Naples Pride, que acontece no Cambier Park, no dia 02 de junho.

O evento contará com performances artísticas, palestras, vendedores, expositores e até espaço infantil. A Parada terá também a presença do DJ KoKooshie e MC Liquid, Marco Kircher, coro Southwest Florida Gay & Lesbian, SWFL Burlesque Alliance, Rascals Productions, TP Lords, Bambusa Babes, House of Valentines e True Blue Motown Band.

LEIA MAIS:


Fernanda Gentil revela desejo de ser mãe novamente com Priscila Montadon

Casal gay estrela nova campanha da marca de lubrificantes K-Med

A cerimônia ainda comemora os 40 anos da bandeira LGBT, desenhada, exatamente há 40 anos, em 1978, pelo notável ativista e artista gay, Gilbert Baker, que morreu no ano passado. A data não podia ser mais especial para fazer esta homenagem, já que seria aniversário do criador do mais importante símbolo da comunidade LGBT.

A doação de entrada custa em torno de US$ 5, além de fundos arrecadados com comércio e durante o evento e patrocínio que serão revertidos para Naples Pride LGBTQ Task Force Emergency Fund. “Com recursos arrecadados por meio do evento e com o apoio comunitário e cívico, esperamos nos tornar um importante recurso e centro de ajuda para os membros de nossa comunidade LGBT que estão em perigo”, afirmou o fundador e presidente do Naples Pride, Cori Craciun.

DEIXE UMA RESPOSTA