Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carona é opção 75% mais econômica para ir à Parada LGBT de São Paulo, diz app

Publicado em 29/05/2018

No próximo dia 3 de junho, a capital paulista receberá a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e  estima-se que pelo menos 20% do público participante venha de outras localidades do país, ou até mesmo do mundo. Dentro desse contexto, as caronas surgem como alternativa para quem ainda não se programou, mas deseja viajar sem enfrentar preços elevados.

Segundo a BlaBlaCar, maior plataforma de caronas do mundo, o condutor que oferece dois lugares em seu carro pode economizar até 75% em uma viagem.

Já para o passageiro, a economia depende do destino e da alternativa de transporte disponível. Uma viagem de Assis (SP) para São Paulo (SP) de carona, por exemplo, acaba sendo quase 50% mais econômica do que feita de ônibus convencional. Já o trecho Londrina (PR) – São Paulo (SP) pode sair quase cinco vezes mais barato que ir de avião e 40% mais em conta que de ônibus.

Para utilizar a BlaBlaCar, basta acessar o site oficial ou baixar o aplicativo gratuito para iPhone e Android. O condutor que deseja oferecer uma carona deve cadastrar a viagem informando a rota, os assentos disponíveis e a contribuição estipulada para cada passageiro.

LEIA MAIS:

Lia Clark lança clipe para atual single “Q.M.T.”; assista

Transgêneros têm atividade cerebral semelhante a pessoas cis, revela pesquisa

Já quem deseja pegar uma carona deve acessar uma das plataformas disponíveis para procurar lugares vagos a partir de seu destino e assim, reservar uma viagem com o condutor de sua preferência.

A plataforma verifica a documentação, o número de telefone e o endereço de e-mail de todos os usuários, além de moderar fotos e mini biografias para garantir um ambiente confiável. Todas essas informações ficam disponíveis no perfil público de cada membro, onde também é possível visualizar as avaliações de pessoas com quem já compartilharam uma viagem.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade