A cantora Juh Moraes
A cantora Juh Moraes (Foto: Divulgação)

A cantora Ju Moraes, conhecida por participar do The Voice, e a empresária Thiciana Zaher se casaram, nesta terça-feira (15), no apartamento do casal, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador.

O site Alô Alô Bahia divulgou uma foto da cerimônia e publicou o momento nas redes sociais. As noivas, no entanto, não postaram nenhuma imagem do matrimônio em seus perfis, porém amigos que estiveram no evento compartilharam a troca de alianças na web.

Em novembro do ano passado, Ju lançou a música “Se o Mundo Soubesse” inspirada na namorada que recebeu a canção de presente de aniversário. “Eu fiz sem empresário saber, sem ninguém saber. Eu gravei essa música para a minha namorada e ia dar para ela de presente de aniversário. Foi uma surpresa, ela não sabia. Eu ia só entregar para ela e pronto”, contou em entrevista ao G1.


LEIA MAIS:

Ossos encontrados em Morro no Rio não pertencem a Matheusa

Emílio Dantas aparece só de cueca no 1º capítulo de Segundo Sol e web pira

Entretanto, ela foi convencida a divulgar o trabalho e compartilhá-ló também com os fãs. “Quando gravei a música e gravei o clipe, Alfredo disse: ‘Ju, não faz nenhum sentido não lançar essa música’.”

A ocasião marcou por ser a primeira vez que a musicista falou abertamente sobre a sua sexualidade. “Nunca pensei em abrir isso para alguém porque nunca precisei. Uma amiga disse que, finalmente, eu tinha saído do armário, mas na verdade eu nunca estive no armário. Nós estamos em um momento em que precisamos amar. Tanta coisa louca acontecendo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA