Caitlyn Jenner e modelo Sophia Hutchins
Caitlyn Jenner e modelo Sophia Hutchins (Foto: Reprodução/Internet)

Caitlyn Jenner será a próxima da família Kardashian a subir no altar. Segundo o site Mirror Online, ela está organizando o casamento com a estudante também transgênero Sophia Hutchins, 47 anos, mais nova. Apesar de nunca assumirem o namoro, boatos sobre a relação das duas correm na mídia especializada desde o ano passado.

De acordo com a publicação a ex-atleta olímpica pretende celebrar a união civil através de uma cerimônia íntima. Uma fonte ligada a estrela do reality “Keep Up The Kardashian’s” quer passar muito tempo com a companheira. “Cait realmente se vê passando o resto da vida com Sophia. Ela perdeu seu sistema de apoio quando se desentendeu com a família e, atualmente, parece que Sophia é a única pessoa com quem pode contar”, disse.

LEIA MAIS:


Thammy Miranda manifesta desejo de ter filhos

Ator trans Tarso Brant posa nu para ensaio fotográfico

“Cait estava realmente querendo se reconectar com as Kardashians, especialmente com Khloe e Kim e seus bebês recém-nascidos, mas infelizmente ela não os conheceu, e nem sequer tem ficado muito tempo com sua nova neta Stormi [bebê de Kylie Jenner]”, completou.