A atriz Bruna Linzemeyer
A atriz Bruna Linzemeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer dividiu opiniões nas redes sociais, nesta terça-feira (22), ao publicar uma série de fotos no seu perfil no Instagram de um ensaio no qual aparece exibindo pelos pubianos e também nas axilas, mostrando que parou de aderir à depilação.

Nas imagens clicadas pelo fotógrafo Gleeson Paulino, a artista faz questão de mostrar os braços levantados para ressaltar a sua decisão de não mais retirar os pelos. Adepta do movimento feminista, a atitude faz parte dos seus novos ideais e de ir contra aos padrões de beleza.

LEIA MAIS:


Em cartaz com “Vingadores: Guerra Infinita”, Josh Brolin, posa nu para projeto ambiental

19% dos fãs da Taylor Swift são contra o casamento homoafetivo, revela pesquisa

Nos comentários, os seguidores de Linzmeyer se dividiram entre muitos que elogiaram a independência feminina e outras pessoas fizeram questão de criticá-la. “Feministas são ridículas., e não se depilar é uma questão de higiene..”, detonou uma internauta. “Deixa ela ficar do jeito que ela quer! A vida dela é particular”, defendeu outra. “Beleza que atende a todos os padrões exigidos pelo mercado decide, mais uma vez, quebrar os padrões. E continuar se afirmando como uma mulher real”, analisou uma terceira.

Vale lembrar que Bruna namora Priscila Visman desde março do ano passado. As duas assumiram o namoro após serem flagradas aos beijos por paparazzi. Ela foi o primeiro relacionamento assumido da atriz após o fim do casamento com Michel Melamed.

 

DEIXE UMA RESPOSTA