Steven e avó gay-friendly Sheila
Steven e avó gay-friendly Sheila (Foto: Reprodução/Pink News)

Uma vovó gay-friendly tem feito muito sucesso nas redes sociais por contar uma história de apoio a um casal de amigas lésbicas desde a juventude, quando tinha por volta de 20 anos. A história foi contada pelo neto da senhora de 84 anos no perfil do Instagram.

Sheila relatou a Steven que quando descobriram do relacionamento das duas, todos os amigos se afastaram e as rejeitaram, menos ela que depois de 60 anos ainda continuam amigas, inclusive recebeu recentemente uma carta da amiga Pam.

“Não deixe que estes idiotas te perturbem! Eles não valem um centavo! Se eles não te aceitam como você é, dane-se!”, disse a avó aconselhando o jovem, que é gay, e registrou por ele em vídeo.


LEIA MAIS:

Candidato a deputado é o primeiro abertamente gay da Turquia

Leblon recebe 1ª Parada LGBT do bairro em novembro

Ao Pink News, Steven explicou como ficou sabendo da história. “Ela estava me falando sobre quando trabalhamos juntas como guardas de trânsito em Shoreditch. Na época, quando descobriram o namoro dela, me aconselharam a me afastar no trabalho. Falaram que eu seria acusada de também ser lésbica e poderia até ser demitida. Eu nem me importei!”, relatou.

O rapaz disse ainda que gravou o vídeo para guardar de recordação, já que a avó foi diagnosticada recentemente com princípio de alzheimer e demência. “Ela sempre apoiou tanto a mim quanto meu irmão que também é gay. Nunca tivemos nenhum problema com isso. É maravilhoso ver alguém com mais de 80 anos ser tão receptivo e mente aberta”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA