Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atores festejam cena de beijo gay entre Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 09/05/2018

A cena de beijo gay entre Cido e Samuel em O Outro Lado do Paraíso, nesta terça-feira (08), repercutiu nas redes sociais e foi motivo de festa para os seus intérpretes que comemoraram o feito em seus perfis no Instagram.

O ator Rafael Zulu publicou uma foto ao lado de Ana Lúcia Torre – que faz Adinéia, a mãe do médico na trama – e Eriberto Leão, que também compartilhou o post do colega. “E viva o amor, independente da forma”, escreveu Zulu na legenda da imagem. “Quem disse que isso aqui não é uma família?!. Viva o amor”, completou.

LEIA MAIS:

Nanda Costa desmente boatos de estar namorando com ex-de Cássia Eller: “Somos amigas”

Amigo gay pega buquê da noiva em casamento e gera revolta

A cena do beijo  fez parte de uma reconciliação entre o casal após uma briga que quase levou o motorista a desistir do relacionamento com o médico. Para isso, ele apareceu na sala com as malas prontas avisando que iria embora, por estar cansado de ser humilhado pela mãe do psiquiatra Adinéia (Ana Lúcia Torre) e até mesmo pela ex-esposa Suzy (Ellen Roche) tudo isso acobertado pelo seu companheiro.

Após convencê-lo a não o deixar, Samuel e Cido trocam juras de amor no quarto. De maneira romântica e delicada, ambos se aproximam e dão o beijo que movimentou a web.

Quem disse que isso aqui não é uma família?! . . VIVA O AMOR… ♥️

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu) em

Eribert

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade