Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator trans Tarso Brant posa nu para ensaio fotográfico

Publicado em 02/05/2018

O ator trans Tarso Brant é a mais nova personalidade a posar para o ensaio fotográfico do projeto PELE Project, série de ensaios fotográficos assinados por Bruno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, que retrata personalidades completamente nuas.

Em entrevista ao portal Terra, Brant falou sobre a importância de utilizar o espaço da mídia para promover a tolerância. “Acredito que a compreensão da diversidade ajuda a população a se relacionar com mais igualdade”, afirmou.

O artista ganhou visibilidade maior da mídia no ano passado, após participar da novela “A Força do Querer”. Na trama, ele ajudou o personagem transgênero Ivan (Carol Duarte) a reconhecer sua verdadeira identidade de gênero. A aparição no folhetim foi uma experiência positiva para a sua carreira.

LEIA MAIS:

Candidato às eleições nos EUA divulga nudes e sextapes para mostrar “transparência”

“Não quero ser a única”, afirma Gabriela Loran, 1ª trans em Malhação sobre representatividade

“Percebi o quanto a sociedade precisava refletir sobre o assunto de uma forma positiva, além disso, ganhei vasta experiência por ter contato com uma equipe tão unida”, contou.

“Falta igualdade. Vivemos uma era em que a liberdade de consciência é bem vista por poucos por falta de informação. A educação é a base para a garantia de um futuro mais digno para todos nós”, completou sobre a representatividade.

Os cliques serão reunidos em um livro e também numa exposição ao final das sessões. O PELE Project conta ainda com nomes como Os atores Reynaldo Gianecchini, Kayky Britto, e Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso.

Confira:

Tarso Brant posa nu para PELE Project
Tarso Brant posa nu para PELE Project (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade