Kurtis Peter Hartman
Kurtis Peter Hartman (Foto: Reprodução/MTV)

O ator pornô Kurtis Peter Hartman famoso por estrelar filmes no estilo Gay-for-pay (Gay por dinheiro) e também por participar da versão gringa do reality show da MTV, De Férias Com o Ex, foi condenado por ter divulgado fotos de uma ex-namorada publicamente no Twitter durante uma discussão que os dois tiveram na web.

O modelo que tem em torno de 3 mil seguidores ma rede social, disse em sua defesa que as imagens foram enviadas por causa de um ataque de hackers e os cliques caíram na rede sem o seu consentimento. O júri considerou o réu culpado pelo crime conhecido como revenge porn.

LEIA MAIS:


Chef de cozinha australiano vence concurso Mister Gay Mundo 2018

Gloria Groove lança “Arrasta”, música em parceria com Léo Santana; Ouça

O post em questão ainda mostra o rosto da ex-namorada, o que complicou ainda mais a situações. Apesar de ter deletado as fotos da sua conta duas horas depois da divulgação, o nude viralizou e saiu do controle de Hartman.

Kurtis foi condenado pela justiça, a sentença de 18 meses e 120 horas de serviço comunitário, uma indenização no valor de 115 libras (cerca de 500 reais), além de arcar com os custos judiciais em 620 libras ( em media de 3 mil reais).