Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi embarca para a 1ª turnê internacional com shows na Europa: “Frio na barriga”

Publicado em 28/05/2018

Alçando cada vez mais novos voos na carreira, a drag queen Aretuza Lovi está de malas prontas para a sua primeira turnê internacional, que acontece dentro de algumas semanas pela Europa com shows marcados para Atenas, no dia 07 de junho e Lisboa, no dia 08. Em entrevista ao site Popline, a cantora falou da expectativa de se apresentar pela primeira vez fora do Brasil.

“Dá aquele frio na barriga, né? Tocar sua música em outro país, cantar para outro público. Mas estou super feliz com esse convite. Portugal e Grécia, tô chegando! Se prepara pra jogar!”, anunciou ela.

As primeiras performances européias acontecerão durante as edições internacionais da Festa dedicada ao público LGBT Treta, que promete levar também outros artistas brasileiros para performances no exterior.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar surpreende ao aparecer com peruca morena em rede social

Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark se apresentam na Parada LGBT de São Paulo

Com muitas execuções nas plataformas digitais, a performer comemora o novo passo na carreira e a conquista do público em novos lugares. “Estou mega feliz. É a primeira turnê internacional. Espero que eu faça várias outras. Estamos começando em duas cidades lindas, onde eu tenho um público muito legal, onde minhas músicas estão tocando muito. Vou preparar um show super especial, bem abrasileirado para a galera. Todo mundo vai descer até o chão e jogar muito a bunda”, adiantou.

Vale lembrar que Aretuza assinou contrato com a gravadora Sony Music, no final do ano passado, e desde então, lançou dois singles “Joga Bunda”, parceria entre Pabllo Vittar e Gloria Groove e “Arrependida”, dueto com Solange Almeida, e deve lançar ainda este ano o álbum Mercadinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade